É evidente que a indústria mundial tem passado por mudanças de paradigmas enormes. Nos últimos anos novas tecnologias e modelos de negócio incidiram diretamente na forma de negociação na compra e venda de veículos seminovos e usados. A expectativa é que com a chegada de ferramentas e recursos digitais ou automatizados as coisas mudem e não dá para ficar de fora desta atualização de mercado. 

A AutoCredcar possui uma preocupação constante em manter-se atualizada profissionalmente, conhecendo novas técnicas e estando por dentro das tendência atuais. Isso faz parte de seu compromisso em oferecer o melhor serviço e produto ao seu cliente.  

Nos dias  22 e 23 de outubro ocorreu na cidade de São Paulo a 8ª Edição do Congresso Nacional de Seminovos e Usados, a FENAUTO. Esse é o maior evento do setor de automóveis seminovos e usados. Na edição de 2019, foram abordados temas como a importância da profissionalização do setor automobilístico, digitalização de processo, expansão do mercado de veículos seminovos e usados, além de conselhos para quem atua nesse segmento.

Foi uma ótima oportunidade para se inteirar do que anda acontecendo dentro das dinâmicas mercadológicas por meio da troca de experiência e do acesso à informação confiável. Nesse contexto, a AutoCredcar pôde expor mais sobre como seu sistema baseado na inovação em informações cadastrais, avançados serviços de identificação, autenticidade e melhores condições de análise de dados. 

As soluções propostas pela AutoCredcar é via Tecnologia da Informação e Gestão de Dados. Neste evento também foi lançado o mais novo produto da empresa: O Radar de Multas. Um aplicativo que monitora as infrações do seu veículo de forma rápida,
prática e sem burocracia. A ideia é facilitar a sua gestão financeira e minimizar custos.  

Após efetuar um cadastro no nosso sistema inserindo dados dos veículos você consegue ter acesso ao monitoramento. Sempre que houver uma ocorrência, o sistema vai avisar o gestor do cadastro via SMS ou e-mail. 

Além disso, é possível realizar todo o processo online em tempo real. O gestor pode gerar relatórios sobre as infrações, os dados acerca do valor de multas, pontuação da CNH, entre outras itens que facilitarão o controle financeiro e pessoal. É possível saber até se seu veículo foi clonado, caso o Radar de Multas aponte infrações em locais e horários desconhecidos.

Ficou interessado em saber mais?

Faça o teste grátis por 30 dias!

 

Fonte: Fotos do 8º Congresso FENAUTO no Facebook