A internet foi um dos maiores adventos do mundo moderno. Todo o processo tecnológico depois disso se modificou e trouxe inúmeras formas de comércio. Os sites para anunciar veículos são frutos dessa tecnologia. Neles você consegue personalizar sua compra sem sair de casa em questão de minutos.

No entanto, precisamos saber em quais sites confiar e ainda entender quais são os cuidados que se deve tomar para fazer a decisão correta. Separamos aqui 5 sites para te ajudar a explorar esse comércio virtual de veículo que podem agilizar todos os processos de aquisição de um carro.

 

1 – Webmotors

 

Com interface bastante intuitiva, o Webmotors oferece opções de filtragem de pesquisa, facilitando a busca pelo veículo ideal. O site engloba carros e motos, podendo tanto buscar quanto anunciar o seu veículo.

 

2 – Meu Carro Novo

 

Com veículos de diversos estados brasileiros, Meu Carro Novo apresenta a opção de busca de carros, motos, onibus e caminhões, usados ou 0 km. São cerca de 200 mil opções de veículos à venda. Assim como o Webmotors, nele é possível buscar e vender veículos.

 

3 – Autoline

 

O site Autoline é um produto da Organização Bradesco. Nessa plataforma é possível escolher entre carros e motos novos ou usados. Há possibilidade de delimitar uma faixa de preço e existe um espaço onde é possível ver uma comparação entre a tabela Fipe nos preços apresentados pelo site.

 

5 – iCarros

 

O iCarros está associado ao simulador de financiamento do banco Itaú. Assim como todos os outros existe a opção de segmentação de pesquisa mas seu diferencial mesmo é a simulação de compra do veículo. Para simular, é preciso informar valor do carro, ano do veículo, e-mail e CPF. O site também conta com acesso à ficha técnica do veículo e avaliação de internautas.

Todos esses sites são ótimas ferramentas para realização de uma boa pesquisa. Eles diminuem o tempo de busca e ajudam a encontrar e conectar pessoas com interesses semelhantes. Mas lembre-se, para que a negociação seja efetivamente boa, você precisa ir além da busca pelo modelo ideal.

É preciso saber o valor de mercado do veículo e o principal sempre solicitar uma vistoria no veículo no intuito de comprovar que o veículo está com toda sua documentação em dia. Então, evite ser enganado: Conheça o histórico do veículo antes de comprá-lo!

Com a AutoCredcar é possível fazer esse tipo de consultoria online. Responsável pela maior base de dados da América Latina, a empresa oferece relatórios precisos e eficazes, que auxiliam empresas e consumidores em suas decisões veiculares. Descubra sobre dados cadastrais, restrições e infrações, registros de débito e alienação, veículos com busca e apreensão, com registro de acidentes, sinistrados e vendidos em leilão, diminuindo as chances de entrar numa cilada.

 

Faça uma consulta